Educação municipal de Ipuiuna é reconhecida em homenagem na Câmara

0

A Educação Municipal de Ipuiuna foi reconhecida na noite desta segunda-feira, 22/06, com uma moção de aplauso concedida pela Câmara de Vereadores.
A propositura de tal reconhecimento foi do vereador, e também professor, Anderson Silva, que em sua palavra franca falou sobre as dificuldades em ser professor, mas sobre a dedicação desta equipe, do atual prefeito, Elder Oliva, e de todo o conjunto, que permitiu a manutenção do Selo Ouro de Alfabetização, pelo segundo ano consecutivo. O prêmio é concedido aos municípios brasileiros que mantém bons índices de alfabetização.

Em sua palavra franca na tribuna da casa legislativa, a secretária de Educação de Ipuiuna, Lidyane V. B. Lopes falou sobre a importância dos investimentos da atual gestão em educação, como a redução no número de alunos por sala de aula, em material pedagógica e na formação dos professores, e se referiu a eles, inclusive, como protagonistas, junto com os alunos, na obtenção destes resultados que, segundo a especialista, tem crescido vertiginosamente, ainda mais, nos últimos dois anos.

Os professores e toda a equipe pedagógica foram convidados a participar da cerimônia realizada na Câmara e tiraram uma foto juntos, para registrar esse momento de reconhecimento e celebração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui